Home Mídia Esportiva PSG x Montpellier: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Francês AO VIVO

PSG x Montpellier: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Francês AO VIVO

PSG e Montpellier medem forças pela 21ª rodada da Ligue 1

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (22), às 17h, no Parque dos Príncipes, PSG e Montpellier duelam pelo Campeonato Francês. Dessa forma, enquanto os donos da casa desejam se manter na liderança da competição, o time visitante quer se aproximar do pelotão que disputa as vagas nas competições europeias.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do aplicativo OneFootball.

PUBLICIDADE

Com Neymar confirmado, o PSG não vai poder contar com Dagba e Kehrer, ambos com Covid-19. Diante disso, a tendência é que Florenzi e Kurzawa sejam escalados nas laterais. Já no ataque, Jean e Icardi disputam uma vaga, com a decisão sendo divulgada apenas momentos antes da bola rolar na partida. Titular na partida, Paredes projetou o duelo.

“Temos um jogo muito importante na sexta-feira, muito difícil. Portanto, terá que ser abordado da melhor maneira possível. O Montpellier é uma equipe que nos coloca muitas vezes em dificuldades. Teremos que fazer o nosso melhor para manter a primeira posição. Ter equipes próximas a nós deve nos permitir manter o foco para permanecermos líderes. É o mais importante”, declarou.

Pelo lado do Montpellier, a equipe deve apostar em uma formação com o esquema 352. Portanto, Delort e Laborde devem ser escalados na frente, em um estilo de jogo que prezará pelos contra-ataques.

FICHA TÉCNICA – PSG x MONTPELLIER (CAMPEONATO FRANCÊS)

Data: 22 de janeiro (sexta-feira)

PUBLICIDADE

Local: Parque dos Príncipes (Paris)

Horário: 17h (Brasília)

Provável PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Diallo e Kurzawa; Verratti e Paredes; Di Maria, Neymar, Mbappé e Icardi (Kean)

Provável Montpellier: Omlin; Congré, Mendes e Cozza; Sambia, Mollet, Tallec, Savanier e Oyongo; Laborde e Delort.

PUBLICIDADE