Home Futebol Confiança x Náutico: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Confiança x Náutico: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Confiança x Náutico se enfrentam nesta segunda-feira (4), às 20h (de Brasília), no Estádio Estadual Lourival Baptista (Batistão), em Sergipe, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Confiança x Náutico AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Confiança x Náutico AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão do SporTV e Premiere.

Os assinantes do canal podem também acompanhar o duelo em celulares, tablets e computadores através do Premiere Play. Para isso, basta usar o login e a senha de sua operadora.

PUBLICIDADE

Confiança x Náutico ao vivo

Como chegam as equipes

Em 14ª lugar com 39 pontos, o Confiança ainda luta contra o rebaixamento. Neste momento, são apenas quatro de distância para o primeiro time presente no Z4, que é justamente o adversário de hoje. Apesar da sequência ruim, Daniel Paulista não joga a toalha e crê na permanência do time na segunda divisão.

– A gente tem que ter uma calma nesse momento. Mesmo com essas derrotas, o aproveitamento da nossa trajetória é importante. Essa equipe já respondeu em momentos de adversidades agora procurar novamente fazer valer principalmente o mando de campo. Nós vamos conseguir [a permanência na Série B], não tenho dúvida disso – afirmou.

O Náutico, por sua vez, vem de duas vitórias e pode deixar a degola em caso de vitória. O atacante Kieza volta a ser opção no Náutico e será titular nesta segunda. Ele ficou um período fora tratando de uma lesão na coxa.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Confiança x Náutico

Motivo: 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Data: 4 de janeiro de 2020

Hora: 20h (de Brasília)

Local: Estádio Batistão

PUBLICIDADE

Onde assistir: SporTV e Premiere

Provável escalação do Náutico: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn. Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Bryan, Vinícius e Paiva.

Provável escalação do Confiança: Rafael Santos; Thiago Ennes, Luan, Matheus Mancini, Everton, Djalma Silva; Serginho, Rafael Vila, Guilherme Castilho; Renan Gorne, Iago.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE