Home Futebol Fluminense x Flamengo: como assistir o Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Fluminense x Flamengo: como assistir o Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Nas Laranjeiras, Fluminense x Flamengo decidem uma vaga na semifinal do Brasileirão Sub-20

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fluminense x Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira (4), às 15h (de Brasília), no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

Assistir Fluminense x Flamengo AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Fluminense x Flamengo AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20 terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal SporTV. Outra opção é acompanhar o clássico carioca pela CBF TV.

Fluminense x Flamengo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

De virada, o Flamengo levou a melhor no primeiro duelo entre os times. Com a vitória por 3 a 1, o Rubro-Negro ficou perto de garantir uma vaga na próxima fase.  Agora, pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, sairá classificado. Os gols foram marcados por Thiaguinho, Rodrigo Muniz e Matheusinho.

Na fase inicial da competição, o Fluminense terminou em terceiro lugar com 35 pontos. Foram 10 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. John Kennedy é a esperança para o segundo jogo.

O Brasileiro Sub-20 tem a participação dos 20 melhores clubes do Ranking Nacional. A primeira fase teve a disputa de jogos em turno único entre os times, classificando-se apenas oito para as quartas de final. Todos os confrontos do mata-mata terão partidas de ida e volta, com previsão de encerramento em janeiro de 2021.

Ficha técnica: Fluminense x Flamengo

Motivo: Quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

Data: 4 de janeiro de 2020

Hora: 16h (de Brasília)

Local: Estádio das Laranjeiras

Onde assistir: SporTV e CBF TV

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: