Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians x Bragantino: assista aos gols do jogo do Brasileirão

Timão e Braga se enfrentaram na capital paulista

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução

O Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino na noite desta quarta-feira (25), na Neo Química Arena, e começou tomando um susto logo de início.

Isso porque, dos pés do ex-são paulino Helinho, o Braga conseguiu abrir o placar aos 2 minutos com um belo gol.

O time de Bragança fez jogada pela direita e a bola chegou nos pés de Claudinho. O camisa 10 entregou rapidamente a bola para Helinho, que ajeitou de pé esquerdo e soltou uma bomba, sem chances para Cássio.

Assista ao gol do Bragantino:

E o que era apenas um susto se transformou em pesadelo ainda no primeiro tempo, quando Claudinho recebeu na área e tocou na saída de Cássio para marcar mais um para o Red Bull Bragantino. Assista:

Escalações da partida

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô. Técnico: Vagner Mancini

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Artur, Ricardo Ryller, Raul e Helinho; Claudinho; Ytalo Técnico: Mauricio Barbieri

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Corinthians x Bragantino – 32ª rodada do Brasileirão 2020

Data: 25 de janeiro de 2020
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?