Home Mídia Esportiva CRB x Confiança: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO

CRB x Confiança: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO

Duelo em Maceió é confronto direto para se distanciar ainda mais do Z4; veja como assistir ao vivo na TV e online

Por Adriano Oliveira em 08/01/2021 00:22 - Atualizado há 3 anos

CRB x Confiança AO VIVO pelo Brasileirão Série B - Lucas Figueiredo/ CBF (Arte: Adriano Oliveira)
CRB x Confiança AO VIVO pelo Brasileirão Série B

Nesta sexta (8), CRB e Confiança entram em campo pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 19h15 e acontece no estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió, em Alagoas.

Em seu último compromisso de 2020, o Galo conquistou um ótimo resultado ao bater o Avaí em Florianópolis pelo placar de 1 x 0, com direito a gol do centroavante Lucão nos minutos finais.

Melhor ainda foi o desfecho da rodada passada para o Confiança, que jogou em casa contra o Náutico e venceu por 2 x 0, interrompendo uma série negativa de cinco derrotas.

O CRB ocupa o 14º lugar com 40 pontos, dois a menos que o Dragão, o 11º colocado. O Náutico abre o Z4 em 17º lugar somando 35 pontos. Portanto, restando seis rodadas para o encerramento da competição, quem vencer nesta sexta (8) ficará mais perto de assegurar matematicamente a permanência na próxima Série B.

No duelo do primeiro turno, disputado em outubro do ano passado no estádio Batistão, em Aracaju, válido pela 14ª rodada, o Confiança superou o CRB pelo placar de 1 x 0, com gol do atacante Ari Moura.

Onde assistir CRB x Confiança AO VIVO

CRB x Confiança será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Ricardo Gonzalez.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao confronto ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Brasil de Pelotas x Avaí AO VIVO: onde assistir ao confronto pela Série B do Brasileirão

América-RN: lateral aposta em bom retrospecto em casa para reverter vantagem do Floresta e garantir o acesso à Série C

Zagueiro do Confiança exalta desempenho defensivo em reencontro com a vitória na Série B

Band tem interesse em transmitir Série B de 2021, mas acerto depende da Globo, diz colunista

Exit mobile version