Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Dana White admite incerteza sobre futuro de McGregor após derrota

Dana White admite incerteza sobre futuro de McGregor após derrota

Irlandês sofreu primeiro nocaute da carreira neste final de semana para Dustin Poirier

Por Victor Martins em 24/01/2021 12:59 - Atualizado há 3 anos

Conor McGregor UFC 257
Divulgação/Facebook Oficial UFC

Pela primeira vez, Conor McGregor foi nocauteado no MMA, ao ser derrotado por esta via por Dustin Poirier na luta principal do UFC 257. E a derrota até faz Dana White ter incertezas sobre o futuro.

Na coletiva pós-evento, o chefão do UFC disse acreditar que o irlandês voltará ‘faminto’ para tenta recuperar-se da derrota. Mas também deixou no ar que o fato deste ter conquistado tudo o que podia na carreira pode ter causado uma mudança de foco.

“Acho que o Conor vai voltar com ainda mais vontade. É assim que a coisa vai, ou ele volta ou acabou. Ele tem dinheiro, e se você reparar, tem uma cena do Rocky 3, e gosto dos filmes do Rocky Balboa… quando ele vai de um iate enorme, entende o que eu digo? Ele está vivendo a vida boa. É difícil você ser um ‘selvagem’ vivendo a vida que ele vive e ganhando o dinheiro que ele ganha”, afirmou White.

“Quando ele era criança, ele vivia querendo as coisas. O Conor não tinha nada e queria se vestir bem, ter um carro legal e viver numa casa confortável. Ele tem tudo agora. Então, não sei, é uma escolha ou outra”, completou.

As dúvidas sobre o futuro de McGregor sempre existiram pelos longos períodos de inatividade após virar o grande astro do UFC. Principalmente pelos ganhos financeiros que, para muitos, tirariam sua vontade de subir ao octógono e lutar, mas com o irlandês reiterando em várias oportunidades a ‘fome’ de seguir sua carreira. Para White, a possibilidade é de que sua estrela maior decida continuar.

“Vamos ver. Mas eu sei que, daqui há algumas horas ele vai me ligar e querer fazer umas mil coisas. Vamos ver o que podemos fazer, e sempre podemos fazer trilogias quando está 1 a 1”, declarou o chefão, deixando no ar uma terceira luta com Poirier.

Exit mobile version