Home Outros Esportes Doug Pederson fala sobre permanência no Eagles em 2021: “Sinto-me totalmente confiante”

Doug Pederson fala sobre permanência no Eagles em 2021: “Sinto-me totalmente confiante”

Em entrevista à SportsRadio 94WIP, Doug Pederson pontuou os motivos pelos quais o Philadelphia Eagles não está bem na NFL 2020

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O final de todas as temporada regulares da National Football League (NFL) costuma ter uma série de avaliações. Dos mais cobrados são os head coaches, técnicos de cada um dos times. Um dos mais criticados em 2020 é Doug Pederson. O treinador do Philadelphia Eagles, entretanto, mostrou confiança quanto a ficar no cargo para o próximo ano.

Em entrevista à SportsRadio 94WIP, rádio da Philadelphia, Doug Pederson foi enfático ao falar sobre o tema. “Sinto-me totalmente confiante em ser o treinador principal dos Eagles em 2021”, destacou.

PUBLICIDADE

Motivos

Ao falar sobre as fundamentações que tem para permanecer no cargo, Doug Pederson deu mais detalhes. “Do que mais me orgulho deste time de futebol americano é que estivemos na pós-temporada em três dos últimos cinco anos desde que estou aqui. Isso é muito bom. Vencemos um campeonato aqui. Passamos por uma temporada em que muitos dos nossos veteranos não estão jogando devido a lesões. Estamos jogando com muitos jogadores jovens. Sempre haverá avaliação durante a offseason e meu trabalho também é avaliado. Mas espero ser o treinador na próxima temporada. Agradeço a oportunidade de pode fazer as coisas certas, consertar os erros e levar esta equipe para a próxima temporada”, finalizou o head coach.

Entre 2013 e 2015, Doug Pederson foi coordenador ofensivo do Kansas City Chiefs. Depois, assumiu o Eagles – onde venceu o Super Bowl LII.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL