Home Futebol Everton x Sheffield Wednesday: onde assistir ao jogo da Copa da Inglaterra AO VIVO

Everton x Sheffield Wednesday: onde assistir ao jogo da Copa da Inglaterra AO VIVO

Equipes se enfrentam neste domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Everton x Sheffield Wednesday se encaram neste domingo (24), pela 4ª rodada da Copa da Inglaterra, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Everton, que está na Premier League, estreou na 3ª rodada e eliminou o modesto Rotherham com uma vitória magra por 2 a 1. No Campeonato Inglês a equipe está em 6º e tem 32 pontos, estando na briga direta por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada.

O Sheffield Wednesday, da Championship, estreou também na 3ª rodada e eliminou o Exeter City com uma vitória por 2 a 0. A equipe vive crise na segunda divisão inglesa e é a vice-lanterna do torneio com apenas 19 pontos, atrás até mesmo do Rotherham, time que foi eliminado pelo Everton na fase anterior da Copa da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Onde assistir?
A partida terá transmissão AO VIVO e exclusiva do DAZN, que detém os direitos de transmissão da Copa da Inglaterra e leva a partida ao ar às 17h. Novos assinantes têm direito a um mês grátis na primeira assinatura. Clique aqui.

Everton x Sheffield Wednesday – 4ª rodada da Copa da Inglaterra
Data: 24 de janeiro de 2021
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Goodison Park, Liverpool (ING)

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras