Home Futebol Filho de ex-atacante do Atlético-MG morre em queda de avião no TO

Filho de ex-atacante do Atlético-MG morre em queda de avião no TO

Marcus Molinari era filho de Marinho, atacante que atuou pelo Atlético entre 2006 e 2008

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Um acidente aéreo na manhã deste domingo matou seis pessoas em Luzimangues, no Tocantins. Na aeronave, que decolava com destino a Goiânia, estavam quatro jogadores e o presidente do Palmas. Entre eles Marcus Molinari, filho do ex-atacante Marinho. A informação é da Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

Marinho chegou ao Atlético em 2006, quando foi contratado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Naquela temporada, o atacante foi fundamental na conquista do título e, consequentemente o retorno à elite do futebol nacional. Foram 17 gols marcados naquele ano.

Em 2007, passou 10 meses machucado e voltou na reta final do Brasileirão. Já em 2008, não teve sucesso com a camisa do Galo. Atuou em 18 jogos e marcou apenas 2 gols. Seu filho, Marcus Molinari, também era atacante e seguia os passos do pai.

Marinho avião Palmas

PUBLICIDADE

Em nota emitida pelo Palmas, o avião decolou por volta das 8h15, mas caiu no fim da pista da Associação Tocantinense de Aviação. O time iria enfrentar o Vila Nova, nesta segunda-feira, pela Copa Verde.

Os demais atletas que faleceram eram Lucas Praxedes, Guilherme Noé e Ranule. Além do presidente Lucas Meira e o piloto, identificado apenas como ‘comandante Wagner’.

Confira a nota do Palmas na íntegra:

“O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar”.

PUBLICIDADE

Demais clubes brasileiros lamentaram a tragédia envolvendo o Palmas

PUBLICIDADE