Home Futebol Final da Libertadores com público e mais: veja o resumo desta sexta 22/1

Final da Libertadores com público e mais: veja o resumo desta sexta 22/1

Palmeiras e Santos podem ter a presença da torcida na final da Libertadores

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O dia de sexta-feira (22) foi agitado mesmo sem tanto futebol no Brasil e no mundo. Mediante decreto, o governo do Rio de Janeiro autorizou que o estádio Maracanã tenha até 10% ocupado por torcedores no dia 30 de janeiro, quando a final da Libertadores for realizada no palco esportivo.

PUBLICIDADE

Além disso, teve protesto de torcedores contra o treinador Fernando Diniz e o jogador Daniel Alves. O mercado da bola foi assunto e a morte de Maradona voltou a ser destaque. Veja o resumo do dia a seguir:

Final da Libertadores vai ter torcida

Em decreto publicado, o governo do Rio de Janeiro autorizou que o Maracanã seja ocupado em até 10% no dia 30 de janeiro, quando a final da Libertadores vai ser realizada. Palmeiras e Santos decidem o título da competição.

PUBLICIDADE
Santos e Palmeiras disputam a final da Libertadores - imagem: César Greco/Palmeiras

Santos e Palmeiras disputam a final da Libertadores – imagem: César Greco/Palmeiras

Torcida do São Paulo protesta

São-paulinos se deslocaram até o CT do clube paulista e protestaram. O treinador Fernando Diniz e o jogador Daniel Alves foram os principais alvos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O São Paulo não vence há quatro jogos. Além disso, perdeu a liderança do Brasileirão após ser goleado pelo Internacional: 5 a 1 em pleno estádio Morumbi.

Assista parte da manifestação a seguir:

PUBLICIDADE

Atlético-MG apresenta proposta a Hulk

De acordo com o site Yahoo, o Atlético-MG ofereceu três anos de contrato, além de um salário acima de R$ 700 mil ao jogador que defendeu a seleção brasileira, na Copa do Mundo 2014.

Neymar entra em lista dos mais decisivos da Champions

A Uefa colocou Neymar como o 10° jogador mais decisivo da história da Liga dos Campeões. De acordo com a entidade, o brasileiro acumula 68 participações em gols. Ele marcou 41 vezes e deu 27 assistências.

PUBLICIDADE

Possível crime em morte de Maradona

De acordo com o jornal Olé, a procuradoria da Argentina conseguiu indícios de Leopoldo Luque (médico pessoal de Maradona) falsificou a assinatura do ex-jogador. O objetivo foi conseguir o histórico médico do ídolo argentino.