Home Extracampo Com larga vantagem, Flamengo lidera ranking digital entre clubes do Brasil em 2020; veja lista

Com larga vantagem, Flamengo lidera ranking digital entre clubes do Brasil em 2020; veja lista

Flamengo apresentou ótimos números nas redes sociais durante todo o ano passado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com um engajamento gigantesco em 2020, o Flamengo liderou o ranking digital entre clubes do Brasil em 2020. Dessa forma, segunda dados da empresa “Deportes & Finanzas”, o Rubro-Negro registrou 982 milhões de interações diretas somando Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e TikTok. Sendo assim, o clube carioca, com folga, liderou o ranking nacional.

PUBLICIDADE

Para se ter ideia da distância na lista, o Corinthians, segundo colocado, registrou 179 milhões de interações. São Paulo, Palmeiras e Santos completam o top-5, mostrando que os clubes paulistas, apesar da discrepância em relação ao Flamengo, também conseguiram ter um bom ano nas redes sociais.

Veja abaixo a lista completa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Por conta do seu alto desempenho na web, o Flamengo entrou no top-10 mundial levando em consideração todos os times esportivos do planeta. Diante disso, o clube ficou à frente de Juventus, Bayern de Munique e Arsenal.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE