Home Outros Esportes Gary Sanchez reclama de pouca utilização nos playoffs: “A realidade é que eles nunca me disseram porquê não joguei”

Gary Sanchez reclama de pouca utilização nos playoffs: “A realidade é que eles nunca me disseram porquê não joguei”

Catcher do New York Yankees, Gary Sanchez reclamou de ser reserva durante parte dos confrontos eliminatórios; na temporada regular, situação foi relevada

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Os playoffs da Major League Baseball (MLB) 2020 seguem repercutindo. Franquia mais vitoriosa da competição, o New York Yankees foi eliminado na American League Division Series (ALDS, a semifinal da Conferência Americana) para o Tampa Bay Rays. Um atleta, entretanto, ficou extremamente desgostoso. Catcher da equipe, Gary Sanchez não gostou da utilização que teve na pós-temporada. Em entrevista à ESPN dos EUA, ele reclamou por ter ficado muito tempo na reserva.

Na visão de Gary Sanchez, a reserva durante a temporada regular não o incomodou tanto assim. “Foi algo que nunca tinha acontecido comigo na minha carreira, fosse nas ligas menores ou maiores. Quando eles me dispensaram durante a temporada regular, explicaram que eu pegaria um dia e teria um dia de folga ou pegaria dois dias e depois teria um dia de folga para descansar, para trabalhar nas coisas. Depois vieram os playoffs. Você começa a ficar animado e tem toda aquela adrenalina”, comentou.

PUBLICIDADE

Mas, no final das contas, Gary Sanchez não foi tão utilizado nos playoffs. “Já me sentia em melhor forma e tinha muita vontade de contribuir com a equipe. De finalmente fazer algo, que não fazia na temporada regular. Sentir que não poderia contribuir foi muito difícil. Sempre continuei apoiando meu time. Mas a realidade é que eles nunca me disseram porquê não joguei. Eu não sabia por que não estava jogando”, finalizou Gary Sanchez.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

PUBLICIDADE