Home Futebol Jogador do Remo após goleada sofrida: “a gente precisa vir mais com espírito de final”

Jogador do Remo após goleada sofrida: “a gente precisa vir mais com espírito de final”

Lucas Siqueira falou após o time azulino ser goleado por 5 a 1 pelo Vila Nova

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos titulares escalados para o jogo deste sábado (23), o meio-campista Lucas Siqueira avaliou que o Clube do Remo não entrou com o espírito necessário para encarar o Vila Nova e por isso foi derrotado por 5 a 1, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

PUBLICIDADE

“Foi muito ruim. Um placar que a gente não esperava. Mas aconteceu. Fica como aprendizado. A gente precisa vir mais com espírito de decisão e final. Apesar de todos os problemas que a gente teve durante a semana”, iniciou Lucas, em entrevista ao DAZN.

Remo fala em “contratações pontuais” e espera manter Bonamigo: “estamos próximos desse acerto”

PUBLICIDADE

“Placar de 5 a 1 não era o que a gente esperava. (A gente) fez um jogo abaixo do que apresentou na competição. Teve o acesso e a melhor colocação na Série C. Hoje as coisas não deram certo para gente”, avaliou.

Após ser goleado, Remo cita acesso à Série B 2021 e vitórias sobre o Paysandu

O segundo e decisivo jogo da final do Brasileirão Série C está marcado para sábado (dia 30 de janeiro), às 17h, no estádio Mangueirão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Sim. A gente tem que vencer em casa, dar esse presente para o torcedor. Terminar com a cabeça erguida e, se não der para ser campeão, a gente vai lutar para vencer e isso que vamos fazer lá em Belém”, completou Lucas.