Em entrevista à “Rádio Renascença“, Júlio António, amigo próximo de Jorge Jesus, falou sobre o estado clínico do treinador. Dessa forma, ele contou que o comandante do Benfica está sentindo os efeitos da Covid-19, mas, até o momento, os sintomas não são alarmantes e não há necessidade de uma internação ocorrer.
“Ele começou a ter sintomas febris e muitas dores no corpo e depois foi para o hospital, onde foi feita uma bateria de exames. Ao fim da noite, enfim, foi conhecido o resultado desses testes, onde ele também deu positivo ao coronavírus. Está em casa, combatendo este vírus e está abatido, com febre e muitas dores no corpo”, declarou.
DESEJO DE SUPERAR O VÍRUS
Agora, Jorge Jesus terá que cumprir o protocolo de isolamento. Diante disso, Júlio António relatou que o amigo está disposto a superar o coronavírus e retornar ao comando do Benfica.
“Os próximos jogos (do Benfica) frente ao Sporting, em Alvalade, e depois com o Vitória de Guimarães, no Estádio da Luz, penso que Jorge Jesus ainda não poderá estar presente face aos condicionalismos e tudo aquilo que nós conhecemos dos procedimentos de combate à pandemia do coronavírus”,
“Ele se encontra com vontade de ultrapassar esta fase menos boa. Está com alguns sentimentos que este vírus e a infeção provocam. Não poder estar no campo, no gramado, no dia a dia com os seus jogadores, com a sua equipe técnica e com toda a estrutura que envolve o futebol profissional do Benfica, para Jorge Jesus é uma grande contrariedade. Mas primeiro está a saúde, está o homem, e há que preservar esse bem que é a saúde“, expressou.

