Com Covid-19, Jorge Jesus sente “febre e dores no corpo”, relata amigo do treinador

Jorge Jesus se encontra em isolamento após testar positivo para doença

Bruno Romão
23 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - Benfica

Em entrevista à “Rádio Renascença“, Júlio António, amigo próximo de Jorge Jesus, falou sobre o estado clínico do treinador. Dessa forma, ele contou que o comandante do Benfica está sentindo os efeitos da Covid-19, mas, até o momento, os sintomas não são alarmantes e não há necessidade de uma internação ocorrer.

“Ele começou a ter sintomas febris e muitas dores no corpo e depois foi para o hospital, onde foi feita uma bateria de exames. Ao fim da noite, enfim, foi conhecido o resultado desses testes, onde ele também deu positivo ao coronavírus. Está em casa, combatendo este vírus e está abatido, com febre e muitas dores no corpo”, declarou.

DESEJO DE SUPERAR O VÍRUS

Agora, Jorge Jesus terá que cumprir o protocolo de isolamento. Diante disso, Júlio António relatou que o amigo está disposto a superar o coronavírus e retornar ao comando do Benfica.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

“Os próximos jogos (do Benfica) frente ao Sporting, em Alvalade, e depois com o Vitória de Guimarães, no Estádio da Luz, penso que Jorge Jesus ainda não poderá estar presente face aos condicionalismos e tudo aquilo que nós conhecemos dos procedimentos de combate à pandemia do coronavírus”, 

“Ele se encontra com vontade de ultrapassar esta fase menos boa. Está com alguns sentimentos que este vírus e a infeção provocam. Não poder estar no campo, no gramado, no dia a dia com os seus jogadores, com a sua equipe técnica e com toda a estrutura que envolve o futebol profissional do Benfica, para Jorge Jesus é uma grande contrariedade. Mas primeiro está a saúde, está o homem, e há que preservar esse bem que é a saúde“, expressou.