Após um período de indefinição, o futuro de Borja para 2021 foi definido. Dessa forma, o Junior Barranquilla anunciou, através das redes sociais, a permanência do atacante. Sendo assim, a diretoria do clube colombiano fechou um novo acordo de empréstimo com o Palmeiras, já que reintegrar o atleta não estava nos planos da comissão técnica alviverde.
“O goleador fica em casa! Miguel Ángel Borja Hernández seguirá sendo ‘Tiburón’. O atacante está pronto para viver mais alegrias com essa preciosa camiseta. Vamos juntos, papai”, anunciou o Junior.
??¡EL GOLEADOR SE QUEDA EN CASA! Miguel Ángel Borja Hernández seguirá siendo ‘Tiburón’. El delantero está listo para vivir las alegrías con esta preciosa camiseta. ¡VAMOS JUNTOS PAPÁ! #VamosJunior?⚪️? pic.twitter.com/yo4GGMqyBd
— Club Junior FC (@JuniorClubSA) January 3, 2021
DETALHES PENDENTES
Os detalhes do novo vínculo, que seria de mais seis meses, ainda não foram divulgados. Agora, resta saber se há uma cláusula de compra definitiva ao término do contrato de cessão que foi assinado, ou se o Palmeiras exigiu pedir o retorno de Borja no momento que desejar, visando uma venda para o exterior. Vale lembrar que o atacante lamentou não ter recebido uma oportunidade no Verdão.
“Tenho um carinho muito grande pelo Palmeiras por tudo o que fiz e pelo que a torcida fez por mim. Jamais vou esquecer aquela recepção que fizeram para mim. Não entendo o motivo de não me quererem. Sou jogador do Palmeiras, era só chegar, vestir a camisa e jogar. Não entendo essa situação”, expressou ao “GE”.
?❤️ Todo el que aportó con el #BorjaNoSeVa, a dar RT en este momento porque ya es una realidad: ¡EL GOLEADOR SE QUEDA EN EL TIBURÓN! #VamosJunior?⚪️? pic.twitter.com/6Z4CsvV3Cp
— Club Junior FC (@JuniorClubSA) January 3, 2021
“Estou muito feliz com essa benção. Ficarei em Barranquilla, uma cidade linda e agradeço aos diretores e aos companheiros que estiveram muito atentos na negociação“, declarou Borja ao jornal “El Heraldo”.
LEIA MAIS

