Home Outros Esportes Justin Jefferson minimiza xingamentos a Kirk Cousins após passe incompleto: “Todo mundo sabe que ele é o meu cara”

Justin Jefferson minimiza xingamentos a Kirk Cousins após passe incompleto: “Todo mundo sabe que ele é o meu cara”

Após passe incompleto do quarterback, Justin Jefferson reclamou do lançamento de Kirk Cousins com xingamentos ao companheiro

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Um dos jogos da Semana 15 da National Football League (NFL) 2020 teve um lance curioso. Em Chicago Bears @ Minnesota Vikings, Justin Jefferson demonstrou extrema irritação com Kirk Cousins. O wide receiver, após um passe ruim do quarterback, xingou, em alto e bom som, o companheiro. Após a partida, ele falou sobre as palavras ditas em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

Para Justin Jefferson, a situação é comum em jogos. “Tantos jogadores já fizeram isso várias vezes! Kirk é meu cara. Todo mundo sabe que Kirk é meu cara. São apenas as emoções envolvidas durante o jogo, apenas fiquei frustrado durante a jogada. Isso não tem nada a ver comigo e Kirk”, destacou.

(Tradução do tweet: “Porra, Kirk! Vamos, jogue a bola!”)

Companheiros

Outros nomes do Vikings não mostraram grande problema com a atitude de Justin Jefferson. “Ele é uma das pessoas mais altruístas que já conheci como wide receiver. Simplesmente vai lá, lida com seu trabalho, dá duro, é competitivo. Obviamente ele quer a bola, quer ajudar o time a vencer. Mas, cara, ele é um grande companheiro de equipe”, falou Adam Thielen, outro wide receiver da equipe.

O próprio Kirk Cousins não ligou para a situação. “Tudo se resume à produção no campo. Acho que é aí que ele se separa dos demais. Eu nunca percebi isso como arrogância, mas sim como um diferencial da sua mentalidade. Ele é apenas um craque”, elogiou o quarterback em relação a Justin Jefferson.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL