Home Futebol Falta de atenção? TV mostra instrução de Marcelo para Vinicius Jr antes do Real sofrer gol em eliminação; assista

Falta de atenção? TV mostra instrução de Marcelo para Vinicius Jr antes do Real sofrer gol em eliminação; assista

Vinicius Jr teve atuação apagada no duelo do clube merengue contra o Alcoyano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mesmo atuando contra um time da terceira divisão, o Real Madrid foi eliminado da Copa do Rei. Dessa forma, com um resultado heroico, o Alcoyano venceu o time madrilenho por 2 a 1 e seguiu adiante no torneio. Sendo assim, no gol de empate dos donos da casa, Marcelo deu instruções para Vinicius Jr, mas o atacante não teve sucesso na marcação do adversário.

PUBLICIDADE

Após o lateral-esquerdo cobrar atenção do companheiro, o camisa 20 não conseguiu acompanhar José “Juni” Solbe. Portanto, ele se antecipou ao brasileiro e balançou as redes de Lunin.

“Não agarra, Vini. Não agarra”, alertou Marcelo. Veja abaixo as imagens registradas pela emissora “Cuatro”.

PUBLICIDADE

Fora da Copa do Rei, o Real Madrid foca suas atenções para o Campeonato Espanhol e para Liga dos Campeões. Na La Liga, o time de Zidane ocupa a vice-liderança, atrás do Atlético de Madrid. Já no torneio europeu, o clube merengue terá pela frente a Atalanta nas oitavas de final, confronto que promete ser bastante difícil.

PUBLICIDADE

Apesar de balançar no cargo, Zidane foi mantido pela diretoria. Porém, no caso de novos insucessos na temporada, a permanência do treinador não cargo pode correr um sério risco. Agora, resta saber se Vinicius Jr continuará ganhando oportunidades com o francês, já o atacante ainda não detém a total confiança do comandante do Real Madrid.