Marcos recebe convite, mas diz que não poderá assistir final da Libertadores no Maracanã: “Vai ser pela TV”
Ídolo do Palmeiras revelou que compromissos pessoais vão impedir sua presença na decisão da Libertadores
Em suas redes sociais, Marcos revelou que foi convidado pela CBF para acompanhar, in loco, a final da Libertadores. Porém, um dos maiores ídolos do Palmeiras não vai assistir o Verdão medir forças com o Santos em 30 de janeiro. Isso porque ele possui compromissos pessoais que impedem uma viagem para o Rio de Janeiro. Mesmo assim, o ex-goleiro garantiu que vai tentar torcer de casa pelo time alviverde.
“Olha o que eu recebi, um convite para assistir a final da Liberta no Maraca, e não vou poder ir, seis acreditam? É muita largueza!! Obrigado a CBF pela lembrança e ao presidente Rogério Caboclo pela consideração!! Vou fazer de tudo pra conseguir chegar ao meu lugarzinho da sorte no sofá de casa, paciência!”, escreveu.
Portanto, os seguidores de Marcos logo questionaram o motivo da ausência na final da Libertadores. Diante disso, ele esclareceu que compromissos jurídicos, além da pandemia, impedem uma presença no Maracanã.
“Tô enrolado com os documentos do inventário da minha vó, fazer as obrigações da lei primeiro, o jogo vai ter que ser pela TV… Tô cheio de coisa essa nessa semana, aí tem o inventário até sexta, sábado de manhã outro compromisso, aí viagem, essa desgraça de pandemia dos infernos, viagem de volta kkkk. ‘Num guento’, mano. Tô velho. Ahh e tem meu lugar e camisa da sorte em casa também! kkk”, escreveu.

