Home Mídia Esportiva Na TV: Neto amplia contrato com a Band até o fim de 2025, diz site

Na TV: Neto amplia contrato com a Band até o fim de 2025, diz site

O contrato anterior do ex-jogador com a Band era válido até 2023. A emissora tem planos para o apresentador visando a produção de conteúdo digital

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O apresentador Neto acertou a ampliação de seu contrato com a TV Band até o fim de 2025. Segundo o UOL Esporte, o novo acordo já estava acertado desde abril do ano passado, e foi assinado pouco antes do fim de 2020. Atualmente o ex-jogador apresenta o ‘Os Donos da Bola’ e a atração semanal “Baita Amigos!”, no BandSports, em TV fechada.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, o desejo da Band em renovar o contrato de Neto surgiu pelos planos que a emissora tem para o apresentador visando a produção de conteúdo digital. Vale lembrar que o ídolo corintiano e a Band já tocam juntos um canal no YouTube que está entre os mais rentáveis da emissora.

O ex-jogador é um dos campeões de faturamento na Band, além de todo o destaque que ele ganha nas redes sociais por causa de suas opiniões e falas ao vivo durante o “Os Donos da Bola”. A atração diária apresentada por Neto costuma marcar 3 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

PUBLICIDADE

Em sua passagem atual, Neto está na Band desde 2007, onde já participou como comentarista do Jogo Aberto antes de ganhar uma atração própria. O ex-jogador ainda faz participações no ‘Terceiro Tempo’, apresentado por Milton Neves aos domingos. Essa, porém, não é a primeira passagem do apresentador pela emissora: o campeão brasileiro de 1990 começou no canal em entre 1999 e 2001, voltou em 2004 e passou pela Record entre 2005 e 2006 antes de voltar para sua casa atual.

Além de Neto, recentemente a Band também renovou os contratos de nomes como Paloma Tocci, Renata Fan, Ivan Bruno, Ronaldo Giovanelli e Ulisses Costa.

LEIA MAIS:
Andrés  fala sobre desavença com Neto: “O problema é que ele mexeu com a minha família”
Neto se auto elege como maior apresentador do esporte: “Sou um gênio, ninguém é melhor do que eu”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes