Home Futebol Neto detona Fifa após gafe com Palmeiras e Corinthians: “Falta de vergonha”

Neto detona Fifa após gafe com Palmeiras e Corinthians: “Falta de vergonha”

Apresentador e ex-jogador de Palmeiras e Corinthians criticou um erro da conta oficial da Fifa nas redes sociais

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A conta oficial da Fifa no Twitter cometeu uma gafe nesta segunda-feira (5). Na tentativa de exaltar as semifinais da Libertadores que começam na terça, a federação publicou imagens dos principais jogadores das quatro equipes que seguem vivas na competição: Santos, Boca Juniors, Palmeiras e River Plate.

Porém, a publicação contou com uma gafe. Ao contrário de usar a imagem de Rony, principal jogador do Palmeiras nesta edição da Libertadores, a Fifa acabou escolhendo a de Roni, jovem promessa do rival Corinthians. Apesar de apagar o post instantes depois, os torcedores alviverdes ficaram nervosos com a federação e também viraram piadas.

Durante o programa Os Donos da Bola, o apresentador Neto criticou a Fifa pela gafe. “A Fifa mostrou o quanto vocês têm a falta de vergonha, de conhecimento do futebol sul-americano, a grandeza da Sociedade Esportiva Palmeiras, deixar que o Corinthians possa tirar sarro do Palmeiras num momento tão delicado como a gente vive hoje”, disse Neto, que completou: “Agora, você colocar o Corinthians com o Rony e não colocar o Palmeiras do Ademir da Guia, do Velloso, do Marcos… Fazer uma barbaridade dessa, é um absurdo isso”.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

River Plate terá forte escalação para enfrentar o Palmeiras; confira possível time titular

Diretor do River Plate elogia o Palmeiras, mas diz que time argentino será protagonista na Libertadores

PUBLICIDADE

Mancini tem problema interno com ex-destaque do Corinthians, que deve ser emprestado