Home Extracampo Neymar aprova nova chuteira e dois jogadores do Brasileirão irão usá-la; saiba quem

Neymar aprova nova chuteira e dois jogadores do Brasileirão irão usá-la; saiba quem

Jogador havia feito anúncio na última semana

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Após fazer o anúncio junto à Puma de sua nova chuteira Future Z Game On, Neymar aprovou a nova marca e dois jogadores do Brasileirão utilizarão o calçado nos próximos jogos, segundo publicou o colunista do UOL, Danilo Lavieri.

PUBLICIDADE

São eles o atacante do Flamengo, Pedro, e o goleiro do Palmeiras, Weverton. Pelo mundo, outros atletas também usarão a nova chuteira da Puma, como Marco Reus, do Borussia Dortmund, James Maddison, do Leicester, e as atacantes Dzsenifer Marozsán e Eugénie Le Sommer, do Lyon.

Do primeiro protótipo lançado por Neymar até o produto final mandado ao mercado pela Puma nos últimos dias, algumas mudanças foram feitas. Veja o primeiro projeto abaixo:

PUBLICIDADE
Puma lança chuteira exclusiva para Neymar - Divulgação - Divulgação

Divulgação/Puma

As cores mudaram, mas a banda de compressão no centro da chuteira segue para auxiliar nas arrancadas dos atletas. Veja abaixo o novo modelo da Puma:

Chuteira lançada exclusivamente para Neymar agora será usada por outros atletas - Reprodução

Divugação/Puma

O preço da nova chuteira lançada por Neymar e pela Puma deve custar cerca de R$ 249,90.

Leia mais:

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras]

PUBLICIDADE

Ex-Santos e Palmeiras segue em atividade e renova contrato aos 53 anos