Home Futebol Palmeiras 1 x 1 Grêmio: assista aos melhores momentos da partida

Palmeiras 1 x 1 Grêmio: assista aos melhores momentos da partida

No Allianz Parque, Palmeiras x Grêmio ficam no empate; resultado acaba sendo ruim para ambos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Grêmio entraram em campo nesta sexta-feira (15), no Allianz Parque, em São Paulo, na abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acabou empatada em 1 a 1. Raphael Veiga abriu o placar para os donos da casa. No fim, Diego Souza deixou tudo igual.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Palmeiras perde a chance de diminuir a distância para o líder São Paulo, que joga somente no domingo. A igualdade leva o Verdão aos 48 pontos, ainda em sexto lugar, enquanto o Grêmio vai a 50 e ultrapassa o Flamengo – que enfrenta o Goiás na segunda-feira e pode retomar a quarta posição.

“Foi um encaixe tático, eles estavam com um homem livre sempre e tinha superioridade, chegando fácil. O Renato teve uma leitura muito boa, mudou nosso posicionamento, ganhamos campo, controlamos o jogo e pareceu mais o Grêmio que todos estão acostumados. Fizemos um gol e tivemos a chance de ganhar o jogo. Não à toa o Weverton é goleiro de seleção brasileira”, avaliou Victor Ferraz ao canal Premiere.

PUBLICIDADE

“Tivemos um volume grande no primeiro tempo, mas não aproveitamos. Eles partiram pra cima no segundo tempo, tomamos o empate. Saímos com o gosto amargo desse jogo. A gente entra em todas as competições para vencer, vai ser assim no Brasileirão. Saímos com gosto amargo, faltou matar o jogo”, disse Breno Lopes.

Assista aos melhores momentos de Palmeiras x Grêmio

https://www.youtube.com/watch?v=bp8MEsPaVAU

Ficha técnica: Palmeiras x Grêmio

Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 15/01/2021

PUBLICIDADE

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

PUBLICIDADE

Onde assistir: Premiere

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Kuscevic), Luan, Alan Empereur e Viña (Lucas Esteves); Patrick de Paula, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Willian (Gustavo Scarpa), Rony e Luiz Adriano.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (David Braz), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Maicon), Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.