Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras 1 x 1 Grêmio: assista aos gols da partida do Brasileirão

Pelo Brasileiro, Palmeiras x Grêmio fizeram a prévia da decisão da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Premiere

Palmeiras x Grêmio duelaram nesta sexta (15), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 30ª rodada do Brasileirão. A partida terminou empatada em 1 a 1. Raphael Veiga fez para o Verdão. Diego Souza deixou tudo igual.

Assista aos gols de Palmeiras x Grêmio

Willian ganha a disputa com Rodrigues na esquerda, avança pela linha de fundo e cruza rasteiro. Matías Viña toca rasteiro para o meio da área, Rony fura na cara de Vanderlei, mas ela cai nos pés de Raphael Veiga que não desperdiça.

Joga pela direita, Luiz Fernando faz o cruzamento e a bola desvia na defesa. Ela vai na cabeça de Diego Souza, que testa forte para empatar.

Pré-jogo

Para encarar o time gaúcho, Abel Ferreira terá alguns desfalques. O zagueiro Gustavo Gómez sofreu uma lesão na virilha durante o jogo contra o River Plate e ficará alguns dias de molho. Os jovens Gabriel Veron, (com uma lesão muscular) e Patrick de Paula (que não treinou e ainda se recupera de um desconforto muscular) também são baixas.

Pedro Geromel novamente deve ser desfalque. Ele ficou fora do treinamento de ontem e, dificilmente reunirá condições de ir a campo. Com isso, a defesa deve ser formada por Rodrigues e Kannemann. O volante Lucas Silva e o zagueiro Paulo Miranda cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo

Ficha técnica: Palmeiras x Grêmio

Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 15/01/2021

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Onde assistir: Premiere

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Kuscevic), Luan, Alan Empereur e Viña (Lucas Esteves); Patrick de Paula, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Willian (Gustavo Scarpa), Rony e Luiz Adriano.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (David Braz), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Maicon), Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

As melhores notícias de esportes, direto para você