Home Futebol Em alta no Palmeiras, Rony revela desejo: “Meu sonho é vestir a camisa da seleção brasileira”

Em alta no Palmeiras, Rony revela desejo: “Meu sonho é vestir a camisa da seleção brasileira”

Atacante do Palmeiras deseja concretizar objetivo em um futuro próximo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao jornal “O Jogo“, Rony avaliou seu atual momento no Palmeiras. Após superar a desconfiança em seu início no clube, o atacante vem brilhando na Libertadores, sendo importante para que o Verdão alcançasse a final do torneio. Dessa forma, ele não quis projetar uma saída para Europa, mas afirmou que possui o sonho de ser convocado para seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Todos os jogadores têm o sonho de atuar numa grande equipa. Estou já estou numa, atualmente, e ir para Europa é uma consequência. Deixo nas mãos de Deus. O meu sonho é vestir a camisa da seleção brasileira. Seja na Europa ou no Brasil, vou lutar por esse objetivo (…) Nós sempre sonhamos, mas a cada conquista eu penso em tudo o que passei na carreira. Cada alegria, cada dificuldade. Vou continuar a trabalhar para crescer e chegar até onde os sonhos de Deus, que são maiores do que os meus, achem que eu deva ir”, declarou.

Além disso, Rony também elogiou o trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras. Sob o comando do português, o camisa 11 vem evoluindo cada vez mais, algo que foi reconhecido pelo atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel foi muito importante para mim. Me deu confiança, assim como a todo o grupo. O papel dele é muito importante para a nossa equipe e ser treinado por ele é uma honra. O estilo dele é um pouco diferente do Luxemburgo. Acredito que as coisas acontecem na hora e momento que Deus permite. Ele chegou e mudou o Palmeiras”, expressou.

Better Collective