Home Futebol Palmeiras x River Plate e Santos x Boca Juniors: onde assistir a volta da semifinal da Libertadores

Palmeiras x River Plate e Santos x Boca Juniors: onde assistir a volta da semifinal da Libertadores

No Brasil, Palmeiras e Santos batalham por uma vaga na final da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta semana conheceremos os finalistas da Libertadores da América. Nos primeiros embates entre Palmeiras, River Plate, Santos e Boca Juniors, o Verdão foi aquele que conseguiu abrir uma larga vantagem para o segundo e decisivo jogo.

PUBLICIDADE

Hoje, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras x River Plate terão um novo encontro. Apesar de um cenário bastante complicado, os argentinos prometem muita luta e contam com um verdadeiro milagre logo mais.

A partida terá a transmissão AO VIVO do SBT com a narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Jorginho, além de participações especiais. No site da emissora também será possível acompanhar o jogo. Outra possibilidade é a Conmebol TV.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (13), será a vez de Santos x Boca Juniors. O duelo acontece às 19h15, no Estádio da Vila Belmiro, com transmissão exclusiva dos canais FOX Sports. Em Buenos Aires, na Argentina, empate em 0 a 0.

Onde assistir a volta das semifinais da Libertadores

Palmeiras x River Plate
Data e horário: 12/01 – às 21h30
Transmissão: SBT e Conmebol TV

Santos x Boca Juniors
Data e horário: 13/01 – às 19h15
Transmissão: FOX Sports

PUBLICIDADE

Para avançar, o Santos precisa de uma vitória simples em seus domínios. Empate com gols da Boca Juniors. Um novo 0 a 0 a vaga será decidida nas cobranças de pênalti. O Palmeiras, por sua vez, está com um pé na final. A equipe comandada por Abel Ferreira pode perder por até dois gols que classifica.

LEIA MAIS: