Home Futebol Paraná x CSA: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Paraná x CSA: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Paraná x CSA se enfrentam nesta terça-feira (12), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE

Assistir Paraná x CSA AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Paraná x CSA AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play.

PUBLICIDADE

Paraná x CSA

Como chegam as equipes

Sem vencer há quatro partidas, o Paraná vive uma situação delicada nesta Série B. Na rodada passada, perdeu para o Náutico por 2 a 1.  O jogo contra os alagoanos é encarado como uma verdadeira decisão. Faltando cinco jogos, o Tricolor está em 18º, com 33 pontos, quatro abaixo do Vitória, que é o primeiro fora do Z-4.

Paulo Henrique, Rafael Lima e Karl retornam de suspensão, enquanto o volante Luan está recuperado de lesão.

– A gente precisa viver o dia, competir contra o CSA, ganhar esse jogo, que é fundamental. Recuperar a confiança em casa para se colocar de novo no campeonato. A gente precisa dessa vitória para se colocar de novo e pressionar as equipes que estão ali na nossa frente na tabela – disse Márcio Coelho, em entrevista à rádio Banda B.

PUBLICIDADE

O CSA, por sua vez, vive uma situação bem mais confortável que o rival de hoje. Em quarto lugar com 52, o time briga pelo acesso à Série A. Mozart vai contar com o zagueiro Rodolfo Filemon e o volante Geovane, que cumpriram suspensão diante do Figueirense. O desfalque desta terça-feira será Cléberson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha técnica: Paraná x CSA

Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Local: estádio Durival Britto
Data e horário: terça-feira (11), às 19h15
Onde assistir? Premiere
LEIA MAIS: