Home Futebol Paysandu x Remo: saiba como assistir o clássico Re-Pa AO VIVO

Paysandu x Remo: saiba como assistir o clássico Re-Pa AO VIVO

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Paysandu x Remo se enfrentam neste domingo (10), às 18h (de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 5ª rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Assistir Paysandu x Remo AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Paysandu x Remo AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida contará com a transmissão do DAZN.

PUBLICIDADE

O DAZN é um serviço online de streaming por assinatura e, portanto, não está disponível nos serviços tradicionais de TV por assinatura como, por exemplo, SKY, Net, Claro TV, Vivo TV, OI TV, Algar Telecom, entre outras.

Paysandu x Remo ao vivo

Como chegam as equipes

Paysandu x Remo estão empatados em número de pontos no Grupo D com sete pontos. O Leão, porém, leva a vantagem pelo saldo de gols. Em caso de derrota, um dos dois poderão ser ultrapassados pelo Londrina, que vem logo atrás com 5.  Julio Rusch fala sobre a importância de uma vitória neste Re-Pa.

– Já disputei decisões, inclusive fazendo o gol do título do primeiro turno do Paranaense pelo Coritiba, mas esse jogo de domingo, por tudo que envolve o clássico, considero com um dos mais importantes da minha carreira até o momento. Quando aceitei vir para o Remo foi com o intuito de sair daqui com o objetivo alcançado. Estamos no caminho certo e contra o Paysandu teremos a oportunidade de consolidar esse momento histórico – avaliou.

PUBLICIDADE

Os azulinos confirmam o acesso se vencerem o rival e o Londrina, na partida das 20h, empate ou perca para o Ypiranga-RS.

No Paysandu, Anderson Uchôa ainda é dúvida. Ele segue se recuperando de uma lesão na região da posterior da coxa direita. Apesar de ter trabalhado com bola nos últimos dias, suas condições de jogo ainda são incertas. Uilliam Barros fala da ansiedade em garantir o acesso.

– Acho que a ansiedade acontece antes do jogo, até o apito inicial. No momento que o juiz apita você tem que deixar toda a ansiedade de fora e colocar em prática tudo aquilo que você treinou, tudo aquilo que você se preparou para fazer dentro do jogo.

Ficha técnica: Paysandu x Remo
Motivo: 5ª rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro
Data: 10 de janeiro de 2021
Hora: 18h (de Brasília)
Local: Estádio Mangueirão
Onde assistirDAZN

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: