Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Athletico Paranaense terá duas mudanças para encarar o Ceará; veja o provável time

O Athletico Paranaense deve ter novidades para o jogo contra o Ceará, válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Torcedor do Corinthians, amante de MMA e Pro-Wrestling, profissional de TI e futuro jornalista

Crédito: Reprodução/Athletico

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(31) é a vez de Ceará x Athletico Paranaense se enfrentarem no estádio Castelão, em jogo válido pela 33ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16hs.

O técnico Paulo Autuori deverá fazer duas mudanças em relação à vitória contra o Flamengo na última rodada. A primeira por lesão, pois Christian foi vetado por dores no joelho. Em seu lugar, deve entrar Léo Cittadini ou Jaime Alvarado. Já na defesa, Khellven volta de suspensão no lugar de Jonathan.

Provável escalação do Athletico Paranaense

Então, uma possível formação titular do Furacão tem: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Léo Cittadini (Jaime Alvarado), Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.

O Athletico começa a partida na 12º colocação do Brasileirão com 42 pontos ganhos e se encontra na zona de classificação para a Sul-Americana. Já o Ceará, está no 8º lugar da competição com 45 pontos até o momento, e briga diretamente por uma vaga na Pré-Libertadores.

Tudo sobre o jogo entre Ceará e Athletico Paranaense, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui