Home Futebol Fortaleza tem desfalques por suspensão para duelo contra o Atlético-GO; veja o provável time

Fortaleza tem desfalques por suspensão para duelo contra o Atlético-GO; veja o provável time

O Fortaleza pode ter novidades para o jogo contra a Atlético-GO, válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Brasileiro segue pegando fogo! E neste domingo(24) é a vez de Atlético-GO x Fortaleza se enfrentarem no estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela 32ª rodada da competição. A partida está prevista para as 18:15hs.

PUBLICIDADE

O técnico Enderson Moreira tem três desfalques certos: o lateral-esquerdo Carlinhos, o volante Felipe e o atacante Romarinho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em seus lugares devem entrar: Bruno Melo, Ronald e Wellngton Paulista. Na lateral-esquerda, Tinga ainda corre por fora, devido à lesão recente de Bruno Melo.

Provável escalação do Fortaleza

Então, uma possível formação titular do Leão tem: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson, Tinga (Bruno Melo); Juninho, Ronald; Vázquez, David, Osvaldo e Wellington Paulista.

PUBLICIDADE

O Fortaleza começa a partida na 15ª posição do Brasileirão com 35 pontos ganhos. A equipe de Enderson Moreira vem de boa vitória contra o Santos e quer fugir de vez da zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO, ocupa a 13ª colocação com 39 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Atlético-GO e Fortaleza, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui