Home Futebol Confira a provável escalação do Fortaleza para encarar o Santos

Confira a provável escalação do Fortaleza para encarar o Santos

O Fortaleza não deve ter novidades para o jogo contra o Santos, válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quinta(21) é a vez de Fortaleza x Santos se enfrentarem no Castelão, em jogo válido pela 31ª rodada da competição. A partida está prevista para as 19hs.

PUBLICIDADE

O técnico Enderson Moreira não contará com Bruno Melo com desconforto na coxa esquerda, além de Max Walef que se recupera de cirurgia no joelho. Já em relação ao time que perdeu para o Internacional na última rodada, o comandante não deve mexer em nenhuma peça.

Vale lembrar que o Fortaleza tem 11 pendurados, que podem perder o próximo jogo caso tomem cartão amarelo. São eles: Tinga, Paulão, Felipe, João Paulo, Carlinhos, Ronald, Bergson, David, Juninho, Romarinho e Osvaldo.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Fortaleza

Então, uma possível formação titular do Leão tem: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe e Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista.

O Fortaleza inicia a partida na 17ª colocação do Brasileirão com 32 pontos ganhos, e quer afastar o fantasma do rebaixamento. Já o Santos ocupa a 8ª posição com 45 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Fortaleza e Santos, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui

PUBLICIDADE