Galhardo segue fora mas Internacional terá reforço no ataque para encarar o Bragantino; veja o provável time

O Internacional deve ter novidades para o jogo contra o Red Bull Bragantino, válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Internacional

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(31) é a vez de Internacional x Red Bull Bragantino se enfrentarem no Beira-Rio, em jogo válido pela 33ª rodada da competição. A partida está prevista para as 18:15hs.

O técnico Abel Braga sem contar com Thiago Galhardo. O artilheiro do Brasileirão já tem treinado normalmente, mas ainda não deve voltar contra o Massa Bruta. Por outro lado, Caio Vidal volta de suspensão e deve ser titular ao lado de Yuri Alberto no ataque. Peglow por sua vez, volta ao banco de reservas.

Provável escalação do Internacional

Então, uma possível formação titular do Colorado tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

O Inter vem de duas vitórias gigantescas contra São Paulo e Grêmio, e começa a partida na liderança isolada do Brasileirão com 62 pontos ganhos. Já o Red Bull Bragantino, está no 11º lugar da competição com 44 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Internacional e Red Bull Bragantino, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui