Home Futebol Juventus deve poupar titulares para duelo contra o SPAL pela Copa da Itália; veja o provável time

Juventus deve poupar titulares para duelo contra o SPAL pela Copa da Itália; veja o provável time

A Juventus deve ter novidades para o jogo contra o SPAL, válido pelas quartas de final da Copa da Itália. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa da Itália segue pegando fogo! E nesta quarta(27) é a vez de Juventus x SPAL se enfrentarem no Allianz Stadium, em jogo válido pelas quartas de final da competição. A partida está prevista para as 16:45hs.

PUBLICIDADE

O técnico Andrea Pirlo deve poupar boa parte do time titular que vem jogando o Campeonato Italiano. As principais novidades serão na zaga, onde Demiral e De Ligt substituem Chiellini e Bonucci, e no ataque, onde o craque Cristiano Ronaldo também pode ser preservado. Sendo assim, Kulusevski deve atuar mais avançado para jogar com Morata.

Provável escalação da Juventus

Então, uma possível formação titular da ‘Velha Senhora’ tem: Buffon; Cuadrado, De Ligt, Demiral e Frabotta; McKennie, Ramsey, Rabiot e Chiesa; Kulusevski e Morata

PUBLICIDADE

No Campeonato Italiano, a Juve está na 5ª colocação com 36 pontos ganhos. Já na Copa da Itália, o time chegou até aqui após vencer o Genoa por 3×2 na fase anterior.

Tudo sobre o jogo entre Juventus e SPAL, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui