Home Futebol Santos tem dúvida na meia para duelo contra o Boca Juniors pela Libertadores; veja a provável escalação

Santos tem dúvida na meia para duelo contra o Boca Juniors pela Libertadores; veja a provável escalação

O Santos pode ter novidades para o jogo contra o Boca Juniors, válido pela semifinal da Libertadores. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Libertadores vai chegando em sua fase final! E nesta quarta(6) é a vez de Boca Juniors x Santos se enfrentarem na La Bombonera, em jogo de ida da semifinal da competição. A partida está prevista para as 19:15hs.

O técnico Cuca deve contar com o retorno de Soteldo, que não atuou nas quartas de final por testar positivo para a covid-19. Quem também volta é Diego Pituca, suspenso no jogo de volta contra o Grêmio. Com os retornos em questão, Jobson deve voltar ao banco de reservas e uma última vaga ainda está em aberto. Se Cuca quiser mais um volante ao lado de Alison e Pituca, Sandry deve ser o escolhido. Mas se o comandante preferir um meia mais ofensivo que encoste nos três atacantes, o escolhido seria Lucas Braga.

Provável escalação do Santos

Então, uma possível formação titular do Peixe tem: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry (Lucas Braga) e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

PUBLICIDADE

A equipe chega aqui após eliminar LDU e Grêmio nas fases anteriores.

Tudo sobre o jogo entre Boca Juniors e Santos, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

VEJA TAMBÉM:
Técnico do Southampton se emociona após vitória contra o Liverpool; veja o vídeo

PUBLICIDADE

Cavani é defendido por atletas uruguaios após acusações de racismo

Corinthians renova contrato de dois atletas do atual elenco