Home Futebol Técnico do Southampton se emociona após vitória contra o Liverpool; veja o vídeo

Técnico do Southampton se emociona após vitória contra o Liverpool; veja o vídeo

Após a surpreendente vitória por 1×0 em cima do Liverpool, o técnico Ralph Hasenhuttl do Southampton veio às lágrimas

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O mundo do futebol se chocou quando o Southampton bateu o fortíssimo Liverpool por 1×0 nesta segunda(4), em jogo da Premier League. Mesmo com o 6º lugar na competição, não se esperava uma vitória contra o líder da competição. E quem mais se emocionou com o feito de sua equipe, foi o técnico Ralph Hasenhuttl. Após o apito final, o comandante se ajoelhou no gramado e veio às lágrimas.

Veja o vídeo:

“A forma como defendemos foi incrível. O esforço que os jogadores fizeram foi a chave para vitória. A mentalidade era absolutamente perfeita. O dia perfeito para nós, a noite perfeita para todos os torcedores do Southampton. Tínhamos que ter um plano de jogo perfeito, e sorte. Contra uma equipe com essa, é preciso ter sorte, e tivemos hoje”, disse o técnico do Southampton em entrevista.

PUBLICIDADE

Mesmo com a derrota, o Liverpool se manteve na liderança da Premier League com 33 pontos, mesma pontuação do vice-líder Manchester United. O Southampton por sua vez, chegou aos 29, ocupando o surpreendente 6º lugar.

Siga o autor no Twitter/Instagram

VEJA TAMBÉM:
Cavani é defendido por atletas uruguaios após acusações de racismo

Corinthians renova contrato de dois atletas do atual elenco

PUBLICIDADE