Home Futebol Vasco tem volta de Benítez para encarar o Atlético-MG; veja a provável escalação

Vasco tem volta de Benítez para encarar o Atlético-MG; veja a provável escalação

O Vasco pode ter novidades para o jogo contra a Atlético-MG, válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Brasileiro segue pegando fogo! E neste sábado(23) é a vez de Vasco x Atlético-MG se enfrentarem no estádio São Januário, em jogo válido pela 32ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21hs.

PUBLICIDADE

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve fazer várias mudanças em relação à derrota contra o Red Bull Bragantino. Andrey, Caio Lopes, Neto Borges e Werley, voltam ao banco de reservas, e dão lugares à Bruno Gomes, Yago Pikachu, Henrique e Marcelo Alves. Mas a principal mudança será a volta de Benítez ao meio-campo após período lesionado. Juninho deve ser o escolhido para sair do time.

Provável escalação do Vasco

Então, uma possível formação titular do Cruzmaltino tem: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano.

PUBLICIDADE

O Vasco começa a partida na 17ª posição do Brasileirão com 32 pontos ganhos. Já o Atlético-MG, ocupa o 4º lugar com 54 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Vasco e Atlético-MG, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui