Home Mídia Esportiva Remo x Londrina: saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Remo x Londrina: saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Remo e Londrina duelam pela última rodada da segunda fase do campeonato

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste sábado (16), às 17h, no Mangueirão, Remo e Londrina medem forças na Série C. Dessa forma, enquanto os donos da casa, que já garantiram o acesso, desejam carimbar vaga na final, o Tubarão quer os três pontos para conseguir marcar presença na próxima edição do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão AO VIVO pelo DAZN. O serviço pode ser acessado por smartphones, tablets, Smart TV, videogames e computadores de mesa.

PUBLICIDADE

Após vencer o Paysandu na rodada anterior, o Remo quer fechar a segunda fase da Série C na liderança do grupo D. Portanto, uma escalação ofensiva, contendo Felipe Gedoz, Hélio Borges, Salatiel e Tcharlles no ataque, deve ser montada.

Enquanto isso, o Londrina, que precisa vencer e torcer por um tropeço do Paysandu, também deve partir para cima do adversário. Na equipe titular, Jardel deve ganhar o lugar de Marcel, suspenso, e Carlos Henrique tem chances de entrar no lugar de Uelber.

FICHA TÉCNICA – REMO x LONDRINA (BRASILEIRÃO SÉRIE C)

Data: 16 de janeiro (sábado)

PUBLICIDADE

Local: Mangueirão (Belém)

Horário: 17h (Brasília)

Provável escalação do Remo:  Vinícius, Ricardo Luz, Fredson, Rafael Jansen, Marlon, Dudu Mandai, Lucas Siqueira, Charles, Felipe Gedoz, Hélio Borges, Salatiel e Tcharlles

Provável escalação do Londrina: Dalton; Gedeílson, Jeferson, Marcondes e Rafael Rosa; Bidía, Jardel e Adenílson; Douglas Santos, Carlos Henrique e Igor Paixão.

PUBLICIDADE