Home Futebol Sampaoli desconversa sobre contratação de Hulk pelo Atlético

Sampaoli desconversa sobre contratação de Hulk pelo Atlético

Técnico do Galo preferiu manter foco em responder sobre a performance atleticana após a vitória sobre o Fortaleza

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O final de semana do Atlético foi de alegria, com a vitória sobre o Fortaleza e, anteriormente, o anúncio da contratação de Hulk. Mas para Jorge Sampaoli, o que importa é a campanha do Galo no Brasileirão, ao menos por enquanto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na coletiva pós-vitória em cima do Leão, o treinador atleticano preferiu desconversar sobre a presença do atacante no elenco e focou apenas em falar do Brasileiro e da partida de quarta-feira (3) contra o Goiás, na próxima rodada do Brasileirão.

“Bem-vindo ao Hulk, que será para o próximo torneio. Agora vamos pensar na partida de Goiânia, na quarta-feira. Tem muita coisa em jogo que me deixa muito mais atento do que a chegada de um jogador para o próximo torneio”, disse Sampaoli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

‘Ignorar’ a chegada de Hulk até faz sentido em considerar o que o Atlético tem pela frente no Brasileirão. A vitória leva o Galo a 60 pontos, podendo ficar na vice-liderança ao final da rodada se o Flamengo não vencer o Sport na segunda-feira (1/2). E vendo-se na chance de poder desbancar o Inter, Sampaoli pede que a equipe tenha ‘protagonismo’ nas cinco partidas que faltam até o fim do torneio.

“O próximo jogo em Goiânia será muito complicado. Temos que ter claro que nosso protagonismo terá que ser fundamental para ver onde que nosso time irá terminar. Cada jogo será complicado e precisamos acreditar muito. Primeiro no nosso jogo e depois no nosso sonho”, afirmou.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG)

Better Collective