Home Futebol São Paulo: Diniz refuta elenco ‘rachado’ após reclamação de Volpi

São Paulo: Diniz refuta elenco ‘rachado’ após reclamação de Volpi

Câmeras flagraram goleiro são-paulino fazendo crítica a estilo de jogo do Tricolor

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O São Paulo viu a chance de se reabilitar no Campeonato Brasileiro esbarrar no Coritiba e no empate por 1 a 1 com o Coxa neste sábado (23). Um dia marcado pela tensão do ataque ao ônibus do clube no caminho para o Morumbi e de uma reclamação de Tiago Volpi

PUBLICIDADE

Após a partida, as câmeras flagraram o goleiro reclamando sobre os repetidos toques na bola dados pelo Tricolor na construção de suas jogadas. A reclamação (‘fica só tocando de lado, dá nisso’) teria sido dirigida ao lateral-esquerdo Reinaldo e a discussão entre ambos recebeu ‘panos quentes’ por Fernando Diniz.

“Não tem clima ruim e nem crise no elenco. O Volpi e o Reinaldo se não muito bem. Foi uma cobrança natural de jogo, que todo mundo queria ganhar e ninguém queria perder. A discussão foi saudável no meu ponto de vista, mas já está tudo bem”, relatou Diniz.

PUBLICIDADE

O treinador são-paulino também relatou sobre o ataque ao ônibus que transportava os jogadores do Tricolor para a partida. A emboscada, cometida por um grupo de torcedores do clube, repercutiu durante o jogo e Diniz elogiou a atitude dos atletas. que decidiram ir a campo e jogar.

PUBLICIDADE

“Os jogadores são muito profissionais, eles trabalham muito e fizeram de tudo para ganhar o jogo. Apesar do que aconteceu, os jogadores tiveram uma atitude muito coerente, profissional”, afirmou.

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)

PUBLICIDADE