São Paulo: Diniz refuta elenco ‘rachado’ após reclamação de Volpi

Câmeras flagraram goleiro são-paulino fazendo crítica a estilo de jogo do Tricolor

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo

O São Paulo viu a chance de se reabilitar no Campeonato Brasileiro esbarrar no Coritiba e no empate por 1 a 1 com o Coxa neste sábado (23). Um dia marcado pela tensão do ataque ao ônibus do clube no caminho para o Morumbi e de uma reclamação de Tiago Volpi

Após a partida, as câmeras flagraram o goleiro reclamando sobre os repetidos toques na bola dados pelo Tricolor na construção de suas jogadas. A reclamação (‘fica só tocando de lado, dá nisso’) teria sido dirigida ao lateral-esquerdo Reinaldo e a discussão entre ambos recebeu ‘panos quentes’ por Fernando Diniz.

“Não tem clima ruim e nem crise no elenco. O Volpi e o Reinaldo se não muito bem. Foi uma cobrança natural de jogo, que todo mundo queria ganhar e ninguém queria perder. A discussão foi saudável no meu ponto de vista, mas já está tudo bem”, relatou Diniz.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

O treinador são-paulino também relatou sobre o ataque ao ônibus que transportava os jogadores do Tricolor para a partida. A emboscada, cometida por um grupo de torcedores do clube, repercutiu durante o jogo e Diniz elogiou a atitude dos atletas. que decidiram ir a campo e jogar.

“Os jogadores são muito profissionais, eles trabalham muito e fizeram de tudo para ganhar o jogo. Apesar do que aconteceu, os jogadores tiveram uma atitude muito coerente, profissional”, afirmou.

 

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)