Home Mercado da Bola Sassá está próximo de deixar o Cruzeiro e jogar no futebol português

Sassá está próximo de deixar o Cruzeiro e jogar no futebol português

Segundo informação da Radio Itatiaia e do UOL Esporte, o atacante Sassá está de saída do Cruzeiro e jogará no Marítimo de Portugal

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Cruzeiro não conseguiu subir para a Série A e se desfará de alguns jogadores para a próxima temporada. Um deles está perto de ser confirmado e o destino será Portugal. Trata-se do atacante Sassá, que está a caminho do Marítimo por empréstimo. A informação foi dada em primeira mão pela rádio Itatiaia e confirmado pelo UOL Esporte.

A saída de Sassá é mais uma medida para enxugar a alta folha salarial do clube. Apesar disso, o Cruzeiro ainda pagará metade do salário do atacante. O empréstimo é válido até o fim de 2021, mesma data em que seu contrato com o ‘Cabuloso’ termina.

A Raposa ainda não oficializou o negócio, pois ainda pretende quitar pendências salariais com o atleta. O clube deve cerca de R$ 10 milhões para o elenco entre salários atrasados e pagamento do 13º.

PUBLICIDADE

Sassá ‘termina’ sua passagem no Cruzeiro com 20 gols em 92 jogos. Já na Série B, foram apenas 11 partidas, e nenhum gol marcado. O centroavante surgiu bem no Botafogo, passou por equipes menores como Oeste e Náutico, até ser contratado pelo clube mineiro. Sassá ainda passou pelo Coxa em 2020.

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui