Home Futebol Neymar, Paquetá e Marquinhos são incluídos na seleção da metade da temporada do Campeonato Francês; veja time

Neymar, Paquetá e Marquinhos são incluídos na seleção da metade da temporada do Campeonato Francês; veja time

Brasileiros estiveram ao lado de outros nomes que estão se destacando no Campeonato Francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com a temporada 2020/21 na metade, os torcedores votaram nos nomes que vêm se destacando no Campeonato Francês. Sendo assim, Neymar, Lucas Paquetá e Marquinhos ganharam a preferência no público e foram incluídos na equipe considerada ideal até o momento na Ligue 1. Sendo assim, PSG e Lyon acabaram dominando a eleição.

PUBLICIDADE

Apenas Jonathan Bamba, do Lille, e Eduardo Camavinga, do Rennes, foram as exceções na seleção montada. Atualmente, os quatro clubes que emplacaram atletas no time disputam o título da competição, briga que deve continuar acirrada até o final, já que não há uma larga vantagem no topo da tabela, ocupada pelo Lyon.

Veja abaixo a equipe completa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o PSG vai encarar o Saint-Étienne, fora de casa, no duelo que vai marcar a estreia de Mauricio Pochettino no comando do clube. Porém, Neymar não deve atuar no duelo, já que ainda se recupera de lesão. Enquanto isso, o Lyon encara o Lens buscando se manter na liderança do Campeonato Francês. Portanto, mudanças na tabela podem ocorrer logo no início de 2021.

LEIA MAIS

Com Neymar e sem Messi, jornal francês lista seleção do futebol em 2020

Neymar e Marquinhos são incluídos na “seleção de 2020” do Campeonato Francês; veja time