Torcedores – Notícias Esportivas

Tadeu comemora sequência do Goiás e ainda acredita em permanência na Série A

Goleiro esmeraldino projetou partida da próxima rodada do Brasileiro, contra o Inter

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás vai começando uma arrancada para tentar deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Se antes a equipe era a lanterna absoluta da competição, agora começa a encaixar uma sequência de resultados, com três vitórias nas últimas cinco partidas.

Os dois últimos jogos do Esmeraldino foram vitórias, sobre Sport e Coritiba.  O goleiro Tadeu acredita que o time está caminhando para conseguir, de vez, sair do Z-4 e encerrar de vez qualquer risco de retornar para a Série B em 2021.

“É um sentimento de muita esperança, a gente sente que pode reverter uma situação que era tida como impossível de ter mudado. Há um mês, muita gente já dava o Goiás como rebaixado. Agora a gente consegue ver uma possibilidade enorme de ficar na Série A. A vitória contra o Coritiba nos deu esperança, mas sabemos que ainda não conquistamos nada. Ainda estamos na zona de rebaixamento, mas mostramos que estamos vivos na disputa”, declarou Tadeu.

Depois de uma sequência com rivais que lutam contra o Z-4, agora a missão esmeraldina será um tanto ‘complicada’. Neste domingo (10), o Goiás encara o Internacional, o agora vice-líder do Brasileiro e vivendo boa fase. Para Tadeu, o duelo poderá colocar em prova a ascensão do clube goiano na competição.

“O Inter vem numa sequência muito boa, mas também estamos vindo de bons jogos. Apesar da nossa situação na tabela ser diferente deles, acredito que será um grande jogo. O Inter tem feito um grande campeonato, assim merece nosso respeito, assim como todos os rivais. Temos que ter muita inteligência para que possamos fazer um grande jogo e conquistar o resultado, Sabemos das dificuldades de enfrentar o Inter, mas temos que os encarar e pensar em nossas pretensões”, afirmou.

LEIA MAIS

Brenner, Gabriel Menino, Veron e mais: Brasileiros são incluídos em lista de jovens que podem brilhar em 2021

(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)