Home Futebol Thiago Neves se revolta com pênalti anulado contra o Palmeiras: ‘Roubados’

Thiago Neves se revolta com pênalti anulado contra o Palmeiras: ‘Roubados’

Sport reclamou bastante de um pênalti anulado já nos acréscimos da partida contra o Palmeiras

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Thiago Neves, do Sport, utilizou as redes sociais para desabafar pelo pênalti anulado no fim do jogo contra o Palmeiras, realizado neste sábado (9), na Ilha do Retiro, em Recife, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua conta oficial no Twitter, o jogador disparou.

PUBLICIDADE

– Seguimos sendo ROUBADOS! – escreveu Thiago Neves.

O lance polêmico ocorreu aos 49′ minutos do segundo tempo, quando a defesa do Palmeiras afastou a bola e bate na mão de Rony dentro da área. O árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade apontou para a marca da cal. Após análise do VAR, porém, o mesmo voltou atrás da decisão de campo, gerando muita reclamação dos atletas pernambucanos.

PUBLICIDADE

Em campo, o Palmeiras venceu por 1 a 0 com gol marcado por Willian, na etapa inicial. Com o resultado, o Sport manteve-se com 32 pontos e está quatro acima do Z-4. O Leão está em 14ª colocado. O Palmeiras, por sua vez, chega aos 47 pontos e se mantém em sexto colocado.

LEIA MAIS:

 

 

PUBLICIDADE