Home Lutas UFC 257: saiba como assistir Poirier x McGregor AO VIVO na TV e online

UFC 257: saiba como assistir Poirier x McGregor AO VIVO na TV e online

O UFC 257 acontece neste sábado(23) e terá a tão aguardada luta entre Dustin Poirier e o falastrão Conor McGregor no main-event

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

IT’S TIME! A maior empresa de MMA do mundo realiza mais um mega-evento neste sábado(23): UFC 257. O evento terá 11 lutas no total, sendo seis no card preliminar, e cinco no card principal.

PUBLICIDADE

As duas primeiras lutas serão transmitidas pelo SporTV 3 e no site do Combate.com. Já o card completo do evento, você acompanha apenas pelo Canal Combate ou pelo aplicativo Combate Play.

Vale destacar o evento principal entre Dustin Poirier e Conor McGregor pela categoria peso-leve. O segundo encontro entre os dois já teria tudo para chamar as atenções dos fãs de MMA, mas o vencedor deste combate, provavelmente estará na rota pelo título da divisão, ainda pertencente à Khabib Nurmagomedov. Vale lembrar que o russo ainda detém o cinturão, mas já declarou em diversos veículos que não voltará aos ringues do UFC.

PUBLICIDADE

Outro destaque será a estreia de Micheal Chandler na empresa. O lutador também dos pesos-leve chegou no ano passado no UFC, e estreia contra o experiente Dan Hooker, 6º do ranking da categoria.

Representando o Brasil no UFC 257, teremos Amanda Ribas lutando contra Marina Rodriguez no card principal, além de Antônio Cara de Sapato que encara Brad Tavares no card preliminar.

Veja o card completo do UFC 257:

CARD PRINCIPAL (0hs, horário de Brasília):

Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor
Peso-leve: Dan Hooker x Michael Chandler
Peso-mosca: Jessica Eye x Joanne Calderwood
Peso-palha: Marina Rodriguez x Amanda Ribas
Peso-médio: Andrew Sanchez x Makhmud Muradov

PUBLICIDADE

CARD PRELIMINAR (21hs, horário de Brasília):

Peso-casado (71,2kg): Matt Frevola x Arman Tsarukyan
Peso-médio: Brad Tavares x Antônio Cara de Sapato
Peso-galo: Julianna Peña x Sara McMann
Peso-meio-pesado: Khalil Rountree Jr. x Marcin Prachnio
Peso-casado (68kg): Nik Lentz x Movsar Evloev
Peso-mosca: Amir Albazi x Zhalgas Zhumagulov

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui