Home Futebol Vitória x Operário: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Vitória x Operário: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Vitória x Operário se enfrentam neste domingo (3), às 18h15 (de Brasília), no Estádio do Barradão, em Salvador, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

PUBLICIDADE

Assistir Vitória x Operário AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Vitória x Operário AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Os assinantes do canal podem também acompanhar o duelo em celulares, tablets e computadores através do Premiere Play. Para isso, basta usar o login e a senha de sua operadora.

PUBLICIDADE

Vitória x Operário ao vivo

Como chegam as equipes

Em 15ª lugar com 36 pontos, o Vitória segue na luta para abrir distância zona do rebaixamento. Neste momento, o time baiano está apenas um ponto na frente do Náutico, que abre o Z4 da Série B. Nos últimos dois compromissos, o Rubro-Negro perdeu ambas.

Ronaldo, Van e Léo Morais seguem no departamento médico. O atacante Júnior Viçosa foi autorizado a retirar a imobilização que usou por oito semanas por causa da fratura do cotovelo. Ele, porém, ainda não participa dos treinamentos.

O Operário, por sua vez, vive um cenário pouco mais tranquilo.  Com 41 somados, é o 12ª colocado na tabela de classificação. Alex Silva, Clayton, Jean Carlo e Bonfim, todos lesionados, desfalques os paranaenes.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Data e horário: 03/01/2021, às 18h15
​Local: Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)
Onde ver: SporTV e Premiere

VITÓRIA (Técnico: Mazola Júnior)
Yuri; Van, Maurício Ramos, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Romisson), Lucas Cândido e Dudu; Thiago Lopes, Ewandro e Léo Ceará.

OPERÁRIO-PR (Técnico: Matheus Costa)
Martín Rodríguez; Sávio, Reniê, Ricardo Silva e Fabiano; Jiménez, Marcelo e Tomas Bastos; Douglas Coutinho, Ricardo Bueno e Rafael Oller.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: