Home Futebol Weverton completa três anos no Palmeiras e comemora: “Confiaram no meu trabalho”

Weverton completa três anos no Palmeiras e comemora: “Confiaram no meu trabalho”

Goleiro foi contratado em 2018 e acabou sendo campeão do Brasileirão pelo Palmeiras. No terceiro ano, espera levantar mais um troféu

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O goleiro Weverton comemorou três anos da sua apresentação oficial no Palmeiras, nesta segunda-feira (4). Considerado como um dos melhores da posição no Brasil, o arqueiro acabou sendo diversas vezes sendo convocado por Tite para a seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na véspera do confronto contra o River Plate pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores, o arqueiro comemorou a marca na carreira. Weverton ainda ressaltou que espera levantar mais um troféu com a camisa do Palmeiras em 2021, após ser campeão brasileiro e do Paulistão em três anos na equipe.

“Fico muito feliz em relembrar essa minha chegada no Palmeiras, clube que confiou no meu trabalho e abriu as portas. Agradeço muito pela oportunidade e visto essa camisa com muito orgulho. Trabalho todos os dias com muita vontade de vencer e trazer conquistas para nossa torcida. Espero que, no começo desse ano que se inicia, possamos levantar e alcançar os títulos que tanto almejamos”, disse Weverton à Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SAIBA MAIS SOBRE RIVER PLATE X PALMEIRAS

O confronto entre River Plate e Palmeiras abrirá as semifinais da Copa Libertadores da América de 2020. Com o jogo de ida marcado para esta terça-feira, às 21h30, no estádio Libertadores de América, na Argentina, a partida coloca frente a frente as duas equipes mais valiosas da competição.

Para este jogo de ida, as duas equipes contarão com novidades na escalação inicial. O River Plate terá o retorno do lateral Milton Casco, que se recuperou de uma lesão muscular na perna esquerda. Já no Palmeiras, a surpresa fica por conta da possível entrada de Gabriel Verón desde o começo da partida. Ao lado do Zé Rafael, a jovem promessa foi a novidade dos últimos treinos da equipe do Allianz Parque.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Neto detona Fifa após gafe com Palmeiras e Corinthians: “Falta de vergonha”

River Plate terá forte escalação para enfrentar o Palmeiras; confira possível time titular

Diretor do River Plate elogia o Palmeiras, mas diz que time argentino será protagonista na Libertadores

Better Collective