Home Futebol Wijnaldum não deve renovar com o Liverpool e pode reforçar outro gigante europeu

Wijnaldum não deve renovar com o Liverpool e pode reforçar outro gigante europeu

O meia Georginio Wijnaldum não deve continuar no Liverpool na próxima temporada, e o destino pode ser outra potência da Europa

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O mercado da bola já está agitado neste início de 2021, e os gigantes europeus já tem se movimentado para renovações e reforços. No caso do Liverpool, os Reds podem ter uma importante baixa para a próxima temporada. Trata-se do meia Wijnaldum, que tem seis meses de contrato e não deve renovar seu vínculo com o clube inglês.

PUBLICIDADE

O destino do atleta pode ser outro gigante europeu: O Barcelona!

Segundo o portal “Todo Fichajes“, Wijnaldum não aceitou a oferta do Liverpool para a renovação de contrato. No caso, o Barcelona poderia ser seu próximo clube, uma vez que o técnico Ronald Koeman já o treinou na seleção holandesa.

PUBLICIDADE

Aos 30 anos, o meia já vem sendo alvo do Barça desde a última janela de transferências, quando Koeman assumiu a equipe catalã. Na ocasião, o time espanhol ofereceu um valor mais baixo do que a multa de Wijnaldum. Agora em fim de contrato, o holandês teria sua saída facilitada.

Será que Wijnaldum se daria bem no futebol espanhol?

Siga o autor no Twitter/Instagram

VEJA TAMBÉM
Sormani faz promessa ousada caso River Plate reverta placar elástico contra o Palmeiras

PUBLICIDADE

Ex-goleiro da seleção italiana sofre grave acidente e é socorrido às pressas

Jorge Jesus tem reunião com presidente, pede reforços e ambiente fica pesado no Benfica