Home Lutas WWE anuncia os dois primeiros participantes da Royal Rumble masculina

WWE anuncia os dois primeiros participantes da Royal Rumble masculina

Neste domingo(31), a WWE promove mais uma edição do Royal Rumble, e já se sabe quem serão os dois primeiros lutadores a iniciar o combate

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Na noite deste domingo (31), acontece mais uma edição de um dos maiores eventos da WWE e do Pro-Wrestling mundial: Royal Rumble. O evento consiste em 30 lutadores ou lutadoras, entrando no combate de maneira intercalada. O objetivo é sempre jogar seus oponentes para fora do ringue por cima da terceira corda. Quem vencer, lutará por qualquer título no maior evento anual da empresa, a WrestleMania.

PUBLICIDADE

E a WWE por sua vez, já anunciou quem serão os dois primeiros lutadores a iniciar o combate temático. Trata-se de nada mais, nada menos, que Randy Orton e Edge. O anúncio veio durante a edição especial do programa ‘Backstage‘.

Vale lembrar que Edge e Randy Orton fizeram uma das melhores rivalidades de 2020, se enfrentando na WrestleMania 36 e no Backlash. O último desses dois combates, foi considerado por muitos a melhor luta do ano.

Anúncio também na Royal Rumble feminina

Também durante o ‘Backstage‘, tivemos um combate entre Natalya e Tamina, para sabermos quem seria a participante de número 30 do combate feminino. Natalya ganhou, e será a última lutadora a entrar no combate.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Veja quem são os favoritos para vencer as lutas temáticas, clicando aqui.
Confira o card final do evento, clicando aqui.

Tudo sobre o Royal Rumble e sobre os eventos da WWE, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui