Home Futebol Agente revela motivo que fez Nacho Fernández acertar com o Atlético-MG

Agente revela motivo que fez Nacho Fernández acertar com o Atlético-MG

Em contato ao UOL Esporte, agente de Nacho Fernández afirmou que jogador está feliz e motivado com o projeto esportivo do Atlético-MG

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

O meia argentino Nacho Fernández é o novo reforço do Atlético-MG, o jogador ainda não foi oficializado pelo clube mineiro, mas o agente e seu jogador já praticamente selaram o desfechamento da transação, tanto é que o empresário Daniel González revelou os motivos que fizeram o atleta trocar o River Plate pelo Galo.

Depois de acertar a contração de Hulk, o Atlético-MG caminha a passos largos para um novo grande reforço, o meia Nacho Fernández, que inclusive já se despediu do River Plate e deve chegar em Belo Horizonte no final de semana.

Em contato com o UOL Esporte, Daniel González, empresário do jogador revelou que o superprojeto do Galo fez o atleta escolher o clube: “Nacho está muito convencido do projeto esportivo do Atlético-MG e bastante feliz”, disse.

PUBLICIDADE

Nacho Fernández

Foi revelado pelo Gimnasia y Esgrima, passou brevemente pelo Temperley e está no River Plate desde 2016. Para contratar o argentino, o Atlético-MG desembolsou cerca de US$ 6 milhões (algo em torno de R$ 32 milhões) pelos direitos econômicos do atleta.

LEIA MAIS: