Home Extracampo Após Fifa exaltar Copa Rio 1951, Marcos dá invertida em torcedor e cria música: “Palmeiras tem Mundial”

Após Fifa exaltar Copa Rio 1951, Marcos dá invertida em torcedor e cria música: “Palmeiras tem Mundial”

Palmeiras estreia no Mundial de Clubes da Fifa neste domingo, contra o Tigres, do México

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Ativo nas redes sociais, principalmente, quando o motivo é exaltar o Palmeiras e brincar com os rivais, o ex-goleiro Marcos aproveitou que a Fifa relembrou alguns grandes momentos da história do Verdão e citou a Copa Rio de 1951 como um “campeonato mundial” para dar uma “invertida” em um torcedor rival.

PUBLICIDADE

Na brincadeira, “São” Marcos até criou uma música para exaltar a conquista de 1951 e ainda cutucar o arquirrival Corinthians, que vive grave crise financeira e ainda não conseguiu pagar seu estádio, a Neo Química Arena, inaugurada em 2014.

Em seu perfil no Instagram, Marcão citou a matéria em que a Fifa considera a Copa Rio-51 um Mundial.

PUBLICIDADE

É meus amigos, pergunta na Fifa! Talvez nosso grande erro tenha sido ganhar e não viver falando disso para apagar frustrações, o 1º campeão do mundo, nunca se preocupou muito com o marketing da conquista! Ainda bem que mudamos…” escreveu.

Um torcedor rival tentou cutucar o goleiro pentacampeão: “A Fifa está cansada da choradeira das peppas já“, escreveu.

Mas o ex-goleiro não deixou barato e rebateu com sua musiquinha.

Fiz uma música, espia: ‘O Palmeiras tem mundial, o Palmeiras tem mundial. Nóis temo dinheiro, não quero Copinha, estádio tá pago, o maior campeão nacional“.

PUBLICIDADE

Gente, por favor, alguém corta minha internet? Tô muito terrível“, escreveu o ídolo do Palmeiras.

Palmeiras mundial

Em jogo válido pelas semifinais do Mundial de Clubes, o Palmeiras enfrenta o Tigres, do México, neste domingo (7), às 15h (horário de Brasília), no estádio Education City, em Doha, no Qatar. O vencedor deste jogo encara o ganhador de Bayern de Munique e Al-Ahly na grande decisão, marcada para a quinta-feira (11).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE