Camisa 10, Sampaoli na mira de europeu, saída e mais: as notícias do Atlético

O Atlético entra em campo logo mais às 21h30, diante do Goiás, pelo Brasileirão; A quarta, porém, não se resume ao jogo do alvinegro, já que outras notícias agitaram o dia do clube. Acompanhe um resumo de hoje no Galo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Notícias do Atlético

O Atlético já tem o seu segundo reforço para 2021. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, trata-se do meia Nacho Fernández, do River Plate. Aos 31 anos, o argentino assinará com o Galo um contrato válido por três temporadas.

O Atlético poderá ter um desfalque importante na reta final do Campeonato Brasileiro. Segundo informações da ESPN Brasil, Jorge Sampaoli é o principal alvo do Olympique de Marselha, da França, que acertou ontem a demissão do português André Villas-Boas.

O Galo pretende dar um espaço maior aos garotos na próxima temporada. Tanto que exercerá a compra de dois jogadores que chamaram a atenção nestes últimos meses. São os casos do volante Guilherme Castilho, que possuía vínculo com o Mirassol e estava no Confiança, e o meia Calebe, que pertence ao São Paulo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Atlético acerta rescisão contratual de Júnior Chávare

O encerramento do vínculo é consequência da mudança na administração do clube, que entendeu ser adequado promover alterações na base, assim como foram feitas no futebol profissional.

‘Hulk’ invade a Praça Sete, em BH, e arranca risadas; veja vídeo

Boneco do personagem dos filmes vestiu a camisa do Galo e desfilou pelas ruas do Centro de BH; ação foi patrocinada por um shopping popular